Bebida

Casal oferece cerveja grátis para fazer amigos na vizinhança

Foto: iStock

Como se diz por aí: “Não se faz amigos bebendo leite.” Nesse caso, cervejas são bem mais eficientes, como descobriu o casal Amanda e Thomas Evans. Após se mudarem para a cidade Cape Coral, no Estado da Flórida (EUA), os Evans estavam com dificuldade para conhecer os novos vizinhos. E a solução foi oferecer geladas de graça para as pessoas que estavam passando.

+Cervejaria dos EUA afirma ter criado cerveja mais apimentada do mundo
+Cervejarias do Paraná interrompem produção para doar cilindros de oxigênio
+Cervejas no Brasil estão entre as mais baratas do mundo, indica ranking

A diferente estratégia foi motivada pela pandemia do novo coronavírus. Em tempos em que é preciso se distanciar de outras pessoas, o casal não tinha como convidar pessoas para um almoço ou jantar. “Era impossível encontrar as pessoas”, afirmou Amanda Evans ao canal de notícias ABC 7.

Para convidar as pessoas, eles colaram flyers pelas ruas próximas com a seguinte mensagem: “Olá, somos novos no bairro e gostaríamos de encontrar nossos adoráveis vizinhos. Estaremos em nossa calçada com bebidas, prontos para encontrar quem quiser fazer uma visita. Estamos ansiosos para recebê-los.”

A tática foi um sucesso e a vizinhança apareceu para conhecer os vizinhos e tomar uma cerveja, não necessariamente nessa ordem. “Cerveja grátis é sempre um bom jeito de convencer as pessoas a fazerem uma visita”, afirmou Anthony, que agora deve ser bem popular no bairro.

(*) Da redação da Menu

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana