Noticias

Homem agride gerente do McDonald’s porque pedido demorou demais

Foto: iStock

Aparentemente, unidades de fast-food costumam registrar mais casos de violência do que restaurantes convencionais, principalmente nos EUA. O motivo mais comum é o atraso no preparo das refeições.

+Mendigo é agredido e esfaqueado dentro de loja do KFC nos EUA
+Grupo de jovens promove quebra-quebra em loja do Burger King em SP
+Homem rouba ambulância e é preso em drive-thru nos EUA

Não há uma explicação para isso, mas pode ser que clientes com muita fome fiquem irritados, ainda mais quando vão a um lugar que supostamente deveria entregar os pedidos rapidamente.

Um desses casos foi registrado na segunda-feira (15), em uma loja do McDonald’s na cidade de Davie, no Estado da Flórida (EUA). Nervoso com a demora no preparo de seis sanduíches de frango, Daniel Suarez-Tellez agrediu a gerente do estabelecimento, Sarah Allen, e foi preso.

De acordo com reportagem do canal “Fox News”, a gerente avisou a Tellez que o pedido levaria um tempo para ficar pronto e pediu para que ele aguardasse no estacionamento da unidade.

Quando ela foi entregar os sanduíches, porém, Tellez começou a agredi-la. De acordo com Sarah, o cliente ainda entrou na loja gritando e ofendendo os funcionários por causa da demora. Tellez foi preso após o incidente e continua detido.

(*) Da redação da Menu

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana