Noticias

Influenciadora encontra sapo em marmita e posta vídeo nas redes sociais

Foto: iStock

Com mais de 280 mil seguidores no Instagram, a enfermeira e influenciadora Shenia Magalhães, do Distrito Federal, teve uma desagradável surpresa ao encontrar uma rã misturada aos legumes de uma refeição pedida por delivery na rede de fast-food Giraffas na semana passada.

+Restaurante de Santos é acusado de servir ‘barata gratinada’
+Funcionário de fast-food é atacado por 4 mulheres nos EUA; assista
+Funcionária de fast-food diz que foi forçada a tirar a roupa por promoção

Obviamente, imagens do batráquio foram parar nas redes sociais, deixando milhares de pessoas chocadas. “A comida de hoje vem com direito a um sapo cozido junto com os legumes. Não é brincadeira, não, é real”, disse Shenia no vídeo publicado nos Stories do Instagram.

De acordo com reportagem do site Metrópoles, a lanchonete estornou o valor da comida após o ocorrido. Horas depois, o Giraffas entrou em contato pelas redes sociais. “Nossa equipe de qualidade já foi acionada para apurar o que aconteceu e tomar medidas cabíveis”, escreveu Jaime Laranjeiro, diretor de Operações da rede.

“Definitivamente, este não é o padrão de qualidade do Giraffas. Temos o compromisso de oferecer sempre o melhor atendimento e a melhor experiência aos clientes”, finalizou o diretor, em mensagem a Shenia.

Apesar da mensagem, Shenia e o marido fizeram uma denúncia no Procon. “No mais, é rezar pra que a gente não tenha nada de ruim, não se sabe se o sapo é venenoso. A gente não vai deixar passar”, desabafou. Também foi registrada uma ocorrência na Ouvidoria da Vigilância Sanitária.

(*) Da redação da Menu

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana