Noticias

3ª temporada de “Pesadelo na Cozinha” estreia na próxima semana

Foto: Divulgação/Band

Estreia na próxima terça-feira (30), a terceira temporada do reality show “Pesadelo na Cozinha”, estrelado pelo chef e apresentador de TV Erick Jacquin, que tenta salvar restaurantes à beira do colapso – muitas vezes brigando com donos e funcionários dos estabelecimentos que se mostram resistentes às mudanças.

+Jacquin compra bistrô de ex-participante de “Pesadelo” que morreu de covid
+Erick Jacquin inaugura o Jojo Gastrô, restaurante por delivery em SP
+“Vergonha da profissión”: Jacquin comenta as piores brigas do reality

Por causa da pandemia do novo coronavírus, apenas quatro episódios inéditos, todos gravados em 2020, foram produzidos pelos canais Band e Discovery Home & Health, responsáveis pela versão brasileira do reality.

Na semana que vem, Jacquin tentará dar um jeito no self-service Mamma Júlia, na Bela Vista (São Paulo), e enfrentará problemas como esgoto subindo pelo ralo e lixo à vista dos clientes.

A temporada também vai trazer a história do Ça-Va. Poucos meses após a gravação do episódio, o proprietário, Antônio Carlos Cirelli, contraiu covid e morreu. Procurado pelos filhos do empresário, Jacquin comprou o estabelecimento e manteve o mesmo nome, em homenagem ao antigo dono, de acordo com o site “Portal da Band”.

O “Pesadelo na Cozinha” será exibido todas as terças-feiras, às 22h45, na Band, e, a partir de 30 de abril, às 18h, no Discovery Home & Health.

(*) Da redação da Menu

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana