Um macaco se tornou uma atração em um mercado em Bangkok, capital da Tailândia, por causa de seu peso. De tanto receber junk food dos visitantes, o animal de três anos ficou obeso e foi batizado de Godzilla.
+Macaco alcoólatra mata homem e fere 250 pessoas na Índia
+Cobra é encontrada dentro de embalagem de brócolis em SC
+Cães de rua viram recepcionistas de restaurante no México
O símio passa os dias acorrentado à barraca de brinquedos de pelúcia de sua dona e é visitado por dezenas de pessoas, que continuam dando a ele todo o tipo de comida. “Ele foi resgatado quando era bem pequeno e sempre foi alimentado por humanos”, explicou Manop, cuidadora de Godzilla.
Ela diz que tenta alimentar o macaco corretamente, mas não consegue evitar que as pessoas presenteiem Godzilla com mais comida. Atualmente, o macaco pesa 20 kg, o dobro de outros símios da mesma espécie, que pesam 10 kg, em média.
Segundo reportagem do jornal britânico “Daily Star”, Godzilla se movimenta normalmente e faz exercícios todos os dias. “Só não consigo fazer ele emagrecer”, afirmou sua cuidadora.
(*) Da redação da Menu
Veja também
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana