Noticias

Pesadelo na Cozinha: Jacquin recupera bistrô de participante que morreu de covid

Foto: Divulgação

No segundo episódio da terceira temporada de Pesadelo na Cozinha, que vai ao ar na próxima terça-feira (6), na Band, o apresentador Erick Jacquin se propõe a recuperar o restaurante Ça-Va. Após a gravação, inclusive, Jacquin se comoveu com a morte do então proprietário, Antônio Carlos Cirelli, por covid, em 2020, e acabou comprando o bistrô, localizado no bairro Cerqueira César, na região dos Jardins, em São Paulo.

+Jacquin compra bistrô de ex-participante de Pesadelo na Cozinha que morreu de Covid
+Inscrições para o MasterChef 2021 estão abertas; veja como participar
+Jantar de primeira-classe de avião parado custa até R$3.000 no Japão

No programa, o chef encara o desafio de reformar a cozinha pequena, com equipamentos antigos e muito abafada (a temperatura chega a superar os 50ºC).

Jacquin ainda enfrenta resistência e desamparo por parte dos cozinheiros e do empresário Antônio Carlos Cirelli. Uma das soluções encontradas pelo apresentador foi levar a equipe para conhecer o Président, restaurante de sua propriedade.

Versão brasileira do formato britânico Kitchen NightmaresPesadelo na Cozinha é uma coprodução da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h45, na tela da Band, e a partir de 30 de abril, às 18h, no Discovery Home & Health.

(*) Da redação da Menu

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana