Noticias

Proprietário de restaurante oferece emprego a ladrão que invadiu seu negócio

Depois que teve o restaurante invadido, em Augusta, na Geórgia, nos Estados Unidos, no fim de semana, o dono do negócio teve uma reação incomum: ofereceu um emprego ao suspeito.

+Ex-guarda-costas diz que Donald Trump deve a ele R$ 730 de Mcdonalds
+Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+Restaurante de NY tem delivery de sushi por R$ 4.600

“Sem polícia, sem perguntas. Vamos sentar e conversar sobre como podemos ajudá-lo e consertar a estrada em que você está”, escreveu Carl Wallace em seu perfil em uma rede social na legenda da foto da porta quebrada.

Wallace, que é proprietário do Diablo’s Southwest Grill há cerca de oito anos, disse que alguém invadiu o local, na madrugada de sábado, esvaziou a caixa registradora e fugiu em 45 segundos quando o alarme do restaurante disparou.

Ele disse à CNN que sua reação inicial foi de “raiva” e “frustração”, mas depois sentiu pena da pessoa. “Você sente pena que esse seja o caminho escolhido por ele na vida. Também pensa sobre os perigos em que essa pessoa está se metendo cada vez que faz isso”, disse.

Wallace acredita que a mesma pessoa quis cometer furtos em, pelo menos, duas outras empresas próximas. Ele disse que as imagens de vigilância dos colegas correspondiam com as dele. O empresário, no entanto, preferiu responder com perdão nesse período de Páscoa. “Tratava-se apenas de tentar ser um mentor para alguém que está claramente no caminho errado na vida”, finalizou.

(*) Da redação da Menu

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana