Noticias

Pesadelo na Cozinha: Jacquin lamenta morte de participante de episódio desta terça

Pesadelo na Cozinha tenta salvar restaurantes que estão a beira da falência (Foto: Divulgação)

Uma das vivências mais marcantes do programa Pesadelo na Cozinha, apresentado por Erick Jacquin, na Band, aconteceu após as gravações no restaurante Ça-Va, que vão ar no episódio desta terça, 6.

+Jacquin compra bistrô de ex-participante de Pesadelo na Cozinha que morreu de Covid
+Inscrições para o MasterChef 2021 estão abertas; veja como participar
+Jantar de primeira-classe de avião parado custa até R$3.000 no Japão

O ex-dono, Antônio Carlos Cirelli, morreu vítima de Covid-19, e os filhos dele procuraram o chef. 

“Depois que ele faleceu, os filhos dele me ligaram e falaram ‘Jacquin, meu pai foi embora. Você está interessado? A gente não vai ficar com o restaurante, a gente vai fechar. A gente vai entregar o ponto’”, conta Jacquin, ao Portal da Band.

Seu Antônio morreu aos 70 anos. “Ele era um apaixonado pela França, mas esse restaurante não tinha nada de francês. Pouco. Ficava só a experiência e a admiração do Seu Antônio pela França, mas a comida não tinha muitas coisas francesas. Ele faleceu, infelizmente, sem ver esse resultado. Hoje ele estaria muito feliz de ver esse restaurante”, continua apresentador.

Jacquin também se diz abalado com isso. “Ele foi internado por outro motivo, pegou covid no hospital e faleceu. Fiquei muito triste, não imaginava que ele ia falecer. Ele não viu o programa na televisão, não viu o resultado, não viu nada”, diz.

Versão brasileira do formato britânico Kitchen Nightmares, Pesadelo na Cozinha é uma coprodução da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h45, na tela da Band, e a partir de 30 de abril, às 18h, no Discovery Home & Health.

 

(*) Da redação da Menu

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana