Noticias

Hilbert fala sobre sexo em novo programa com Fernanda Lima: ‘Tudo mais apimentado’

Foto: Divulgação

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima estão juntos há 19 anos, têm 3 filhos e, durante a pandemia, decidiram apresentar uma atração juntos pela primeira vez. A temporada do projeto experimental Bem Juntinho estreia este mês no GNT.

+Rodrigo Hilbert erra receita de pudim e choca redes sociais
+Muito fácil e rápido de fazer, pudim de pão vai bem a qualquer hora
+Aprenda a preparar pudim de leite condensado aromatizado com laranja

O casal falou sobre a nova atração no programa Conversa com Bial, na Globo, na madrugada desta quinta-feira (8).

“Durante as gravações a gente se fez revelações que até então a gente nunca tinha visto em casa”, disse Fernanda, sobre o novo programa, que tem receitas, amigos e conversas sobre questões corriqueiras, desde casamento até ansiedade. “Fui aprendendo muito com a Fernanda, ela comanda e dou os pitacos na cozinha e na conversa”, explicou ele, que já comanda um quadro de culinária no É De Casa, da Globo, e o Tempero de Família, no GNT.

“Agora fica tudo mais apimentado. A gente fica na farinha, no pão e no ovo, ingredientes conhecidos. Mas tem programa em que me surpreendo com o que eu falo”, comentou o Rodrigo, acrescentando que sexo é um tema meio tabu em casa. “Na hora de falar de sexo eu vou pegar um ingrediente que faltou. Falar de sexo com os amigos, ok. Falar de sexo com a esposa…”, emendou o pai dos gêmeos João, Francisco e de Maria.

Rodrigo ainda lembrou de uma vez em que se travestiu para participar do Amor & Sexo , apresentado pela mulher, na Globo. De acordo com ele, a maior dificuldade foi esconder o órgão genital masculino. “Liguei pra uma drag queen amiga porque não sabia o que fazer”, recordou.

(*) Da redação da Menu

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana