Noticias

Catia Fonseca obriga funcionário a comer comida estragada

Foto: Reprodução

Catia Fonseca, apresentadora do “Melhor da Tarde”, da Band, forçou um de seus funcionários a comer uma porção de comida estragada e fez ele vomitar ao vivo. O caso aconteceu nesta quarta-feira (21), durante um desafio realizado com o elenco do programa.

+Mulher morre após tomar vinho batizado com MDMA na Bélgica
+Noodles congelado mata 9 pessoas da mesma família na China
+Homem morre após participar de concurso de comer tacos na Califórnia
+Homem dá comida envenenada para moradores de rua nos EUA

A brincadeira consistia em jogar garrafas pet cheias de água em cima de uma mesa e tentar fazer com que elas ficassem de pé, informou o site “TV Foco”. O castigo para aqueles que não conseguiam cumprir o objetivo era provar uma comida esquisita.

Foi o que aconteceu com Robertinho, um dos funcionários convidados, que foi obrigado a comer goiabada com feijão – que, aparentemente, estava estragado. “Posso falar uma coisa Catia? Tá fedendo”, reclamou Robertinho.

A apresentadora não se convenceu e disse que provou o feijão mais cedo. ” O feijão tá preto, só não tem tempero. Pega um pedaço grande, não quero um pedaço pequeno não viu”, insistiu Catia.

Como Robertinho demorava para “degustar” a combinação esquisita, Catia botou pressão. “Larga a mão de frescura”, disse. Assim que colocou uma pequena garfada na boca, porém, Robertinho passou mal e saiu correndo para vomitar em um guardanapo.

A reação do funcionário, no entanto, não sensibilizou a apresentadora, que continuou com a “brincadeira” e ainda tirou pontos de Robertinho por não ter completado o castigo.

(*) Da redação da Menu

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana