Noticias

Família dá calote de R$ 800 em unidade do Coco Bambu no DF

Foto: Reprodução

Policiais do Distrito Federal estão em busca de informações sobre uma família que almoçou e saiu sem pagar uma conta de cerca de R$ 800 em uma unidade da rede Coco Bambu às margens do Lago Paranoá, em Brasília.

+Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+Tenente é condenado por desviar comida do quartel para restaurante de fachada
+Jovem usava comprovantes falsos para pedir comida sem pagar

De acordo com o site “Jornal Pequeno”, o caso aconteceu no último domingo (18) e os golpistas usaram a tática de deixar o restaurante um por vez, para não levantar suspeitas.

Câmeras de segurança gravaram a ação do grupo, formado por dois homens, uma mulher e uma criança. Apesar das imagens, não foi possível confirmar a identidade dos estelionatários.

Segundo um dos sócios do restaurante, Beto Pinheiro, essa é a segunda vez que os golpistas dão prejuízo ao estabelecimento. “Já ocorreu outra vez. A mãe vai buscar o menino na brinquedoteca e é a primeira a sair; depois, levanta um homem e vai embora; e fica sobrando o último”, disse.

Caso sejam encontrados, os adultos serão intimados por fraude e deverão assinar um termo circunstanciado, mas não serão presos, pois esse tipo de crime é classificado como de menor potencial ofensivo.

(*) Da redação da Menu

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana