Noticias

Documentário sobre Anthony Bourdain estreia em junho

Foto: Divulgação

Estreia no dia 11 de junho, durante o Festival de Cinema de Tribeca (Nova York), o documentário “Roadrunner: A Film About Anthony Bourdain“, sobre o premiado chef que cometeu suicídio em 2018, na França. O filme chegará aos cinemas norte-americanos no dia 16 de junho e na semana seguinte será exibido nas plataformas de streaming HBO Max e CNN.

+Mãe de Anthony Bourdain morre aos 85 anos
+Leilão com itens pessoais de Anthony Bourdain arrecada mais de R$ 7,4 milhões
+HQ de Anthony Bourdain será transformada em animação

Segundo Morgan Neville, diretor do filme e vencedor do Oscar de Melhor Documentário em 2013, “Roadrunner” vai mostrar ao público um lado pouco visto da “vida incomum do chef, escritor e explorador”.

“Anthony Bourdain fez mais para nos ajudar a entender um ao outro do que praticamente qualquer um na história da televisão”, acrescentou o diretor.

Bourdain foi alçado ao estrelato em 2000, quando publicou seu primeiro livro, “Cozinha Confidencial”, em que contava os bastidores dos restaurantes de Nova York. Ele ainda escreveu outros livros e apresentou programas de viagem e gastronomia, como o “No Reservations”, exibido pelo Travel Channel.

O chef comandava a premiada série “Anthony Bourdain: Parts Unknown” quando cometeu suicídio em 2018, durante as filmagens de um dos episódios do programa na França.

(*) Da redação da Menu

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana