Noticias

Briga entre famílias em restaurante tem até arremesso de cadeiras

Foto: iStock

Duas famílias promoveram um quebra-quebra generalizado no sábado passado (24) no restaurante Juicy Seafood, na cidade de Jackson, no Estado do Mississippi (EUA), com direito a chutes, socos, arremesso de copos e até de cadeiras.

+Grupo de jovens promove quebra-quebra em loja do Burger King em SP
+Homem esfaqueia o irmão 6 vezes em briga por comida no MS
+Briga por espumante termina em pancadaria em bar de Cuiabá; assista

De acordo com o canal de televisão local WJTV, associado à rede de TV CBS, a briga começou após uma troca de insultos entre membros das duas famílias. O confronto escalou rapidamente, levando os outros clientes presentes a chamar a polícia.

Stella Jones, uma das gerentes do restaurante disse ao canal WJTV que ficou bastante preocupada com as crianças pequenas que estavam no loca, que “poderiam facilmente ter se machucado”.

Apesar de parecerem muito valentes, os brigões fugiram do local assim que souberam que a polícia estava a caminho. Mas não deu muito certo: as placas de seus carros foram fotografadas e enviadas aos investigadores.

Felizmente, nenhum cliente ou funcionário ficou ferido. O restaurante ainda deu descontos a todos os presentes para compensar o estresse causado pelo incidente.

(*) Da redação da Menu

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana