Noticias

Australiano come burger de 5 kg, vence desafio e ainda pede sobremesa

Foto: Khartoum Hotel/Facebook

Um homem de cerca de 30 anos foi a primeira pessoa a vencer um desafio absurdo proposto pelo Khartoum Hotel, na cidade de Cessnock (Austrália): devorar um hambúrguer de 5 kg em menos de 30 minutos. O feito aconteceu no último sábado (1º).

+Homem come 75 hot-dogs em 10 minutos e vence campeonato mundial
+Tatuagem dá direito a um ano de hambúrgueres de graça
+Churrasco de Cinema: Hambúrguer perfeito começa com o blend

Identificado apenas como James, o australiano demorou 25 minutos e 37 segundos cronometrados para comer o gigantesco sanduíche, recheado com dois grandes discos de carne, queijo, beterraba, ovos e bacon, alface e tomate.

Foto: Khartoum Hotel/Facebook

Para vencer o desafio, ele também teve que comer as porções de onion rings e fritas que acompanhavam o lanche. A quantidade de comida não foi exatamente um problema para James, que ainda pediu duas fatias de cheesecake para arrematar a refeição.

Antes de James, 55 pessoas tentaram comer o burger de 5 kg – e todas falharam. “A maioria dos desafiantes desiste depois de cerca de 20 minutos”, afirmou o Khartoum Hotel, em sua página no Facebook.

Além de não pagar pela refeição, James levou para casa um prêmio de 650 dólares australianos (cerca de R$ 2.700). Segundo o restaurante, o desafio continua de pé para outras pessoas que quiserem se arriscar.

(*) Da redação da Menu

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana