Noticias

Mulher afirma ter encontrado cigarro em refeição do Taco Bell

Foto: Taura Helses/Facebook

Na maioria das vezes, encontrar ingredientes “extras” na comida não costuma ser uma experiência agradável – que o diga a estudante de publicidade que encontrou uma perereca em uma salada do Outback.

+Estudante encontra perereca em salada do Outback
+Família encontra cobra venenosa em alface
+Influenciadora encontra sapo em marmita e posta vídeo

Outro caso recente é o de Taura Helses, moradora da cidade de Pensacola, no Estado da Flórida (EUA), que afirma ter achado um cigarro dentro de um taco comprado em uma unidade da rede de fast-food Taco Bell.

Em entrevista ao canal de TV WKRG, afiliado à rede CBS, ela disse que fez a indesejada descoberta enquanto sua filha comia um dos tacos comprados em uma unidade da rede de comida tex-mex. “Foi nojento”, disse Taura à WKRG.

A cliente não soube dizer, porém, se o cigarro foi colocado de propósito na comida ou se foi um acidente. “Pode ser que um cozinheiro tenha colocado um cigarro atrás da orelha e o objeto caiu durante o preparo da comida”, afirmou.

“Mesmo assim, como essa pessoa não percebeu que um cigarro caiu na comida?”, questionou a cliente. Em comunicado enviado ao canal Fox News, a Taco Bell disse estar investigando o incidente e que irá entrar em contato com a cliente.

(*) Da redação da Menu

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana