Noticias

Vingança: dupla joga mil baratas em restaurante por causa de dívida

Foto: Reprodução/Focus Taiwan

Dois criminosos invadiram nesta segunda-feira (3) o restaurante G House Taipei, em Taiwan, e jogaram cerca de 1.000 baratas no local. O ataque seria uma forma de vingança contra os donos do estabelecimento, que têm uma dívida pendente com mafiosos.

+União Europeia aprova consumo de alimentos feitos com insetos
+Restaurante de Santos é acusado de servir ‘barata gratinada’
+iFood é condenado a indenizar cliente que recebeu pedido com barata

Imagens divulgadas pelas autoridades locais mostram dois homens entrando correndo no local, antes de liberarem os insetos e causarem pânico entre os clientes. Os chefes das polícias das cidades de Taipei e Nova Taipei jantavam no local no momento da ação.

Em entrevista coletiva, o comissário de polícia da cidade, Chen Jia-chang, disse que são grandes as chances de o ataque ter sido realizado contra o dono do restaurante.

O comissário também afirmou que liberar insetos em estabelecimentos comerciais é considerado crime e que a polícia está procurando pelos autores da ação. Até o momento, cinco suspeitos já foram presos.

Por causa do ataque, o G House Taipei, ficará fechado por alguns dias para fazer uma esterilização completa em suas dependências.

(*) Da redação da Menu

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana