Noticias

Reality “Mestre do Sabor” está de volta com episódios inéditos

Foto: TV Globo/Divulgação

Estreia nesta quinta-feira (6), depois da novela “Império”, na TV Globo, a terceira temporada do reality show de gastronomia “Mestre do Sabor”. A atração também será exibida às sextas-feiras, às 21h30, no canal GNT.

+Chef brasileira diz ter sofrido assédio por causa de reality show português
+Claude Troisgros admite que assiste ao MasterChef Brasil
+Morre o lendário chef Pierre Troisgros, aos 92 anos, na França

Apresentado por Claude Troisgros, Batista e Monique Alfradique, o programa trará três times de cozinheiros profissionais. Cada equipe será comandada por um chef de renome – no caso, Kátia Barbosa, Leo Paixão e Rafa Costa e Silva.

No total, foram escolhidos 18 chefs, que vão mostrar suas habilidades em sete fases: Prato de Entrada; Na Pressão; Duelos; Repescagem; Na Peneira; Semifinal; e Final. Quatro finalistas participarão da final ao vivo, prevista para julho, e o grande vencedor receberá o prêmio de R$ 250 mil, além do título de ‘Mestre do Sabor’.

“A terceira temporada trará competição, mas, mais do que isso: trará muito amor e acolhimento para esses chefs que vão participar da disputa”, afirmou Claude. Ele acrescentou que os episódios continuarão valorizando os chefs e produtos brasileiros.

(*) Da redação da Menu

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana