Noticias

Paola Carosella quer se naturalizar brasileira e votar em 2022

Foto: Carlos Reinis/Band

A chef argentina Paola Carosella, do restaurante Arturito e da rede de empanadas La Guapa, que ficou famosa nacionalmente como jurada do reality show de gastronomia “MasterChef Brasil”, quer se naturalizar brasileira e votar em 2022.

+Helena Rizzo revela no Instagram data de estreia do MasterChef 2021
+Felipe Neto está por trás do sucesso de Paola Carosella no Youtube
+Masterchef: Jacquin ajudou na substituição de Paolla

Em entrevista à revista “Veja São Paulo”, Paola conta que já apresentou os documentos necessários e já deu entrada no processo para tirar a cidadania brasileira.

“Começamos o processo em 2019. Aí veio a pandemia, os documentos venceram e um não chegou. Em março entregamos a documentação completa”, contou. E ela tem pressa. “Quero votar (em 2022)”, garantiu a chef.

Quem acompanha Paola nas redes sociais sabe que a chef está sempre fazendo comentários sobre política e assuntos como violência doméstica e preconceito. Ela contou à revista que sofre ataques nas redes sociais por causa de seus posicionamentos.

“‘Esse traveco tem de morrer’ é uma das coisas mais horríveis que escreveram e mostra a miséria humana”, desabafou. “De onde vem tanta raiva e ódio? Sei que eu tenho uma voz, que as pessoas me seguem e me escutam”, opina.

Em janeiro, Paola anunciou sua saída do MasterChef – ela será substituída pela chef Helena Rizzo, do Maní. Desde então ela vem sendo sondada por outras emissoras, mas, por enquanto, está se dedicando a seu canal no YouTube.

(*) Da redação da Menu

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana