Noticias

MasterChef 2021 voltará com formato original e chefs confinados

Foto: Reprodução/Instagram

Como revelou recentemente Helena Rizzo, nova integrante do MasterChef Brasil, no Instagram, a oitava temporada do reality show de gastronomia exibido pela Band voltará ao ar no próximo dia 6 de julho.

+Helena Rizzo revela no Instagram data de estreia do MasterChef 2021
+Campeão do MasterChef ensina a fazer estrogonofe suíno
+Silvio Santos quer levar ex-MasterChef Paola Carosella para o SBT

Nesta semana, a Band revelou mais detalhes da nova edição do programa, informa reportagem da Folha de S. Paulo. De acordo com a emissora, neste ano a competição voltará ao formato original, com um elenco fixo de participantes, sendo que um deles será eliminado a cada semana. O número de cozinheiros ainda não foi revelado.

No ano passado, por causa da pandemia do novo coronavírus, cada programa tinha oito competidores disputando o troféu da noite. No final do ano, os vencedores de cada episódio se encontraram em uma grande final para decidir qual deles seria aclamado como o MasterChef 2020.

Também estarão de volta as provas externas, realizadas nos mais diferentes locais. Para garantir a segurança dos participantes, porém, os participantes ficarão confinados num hotel e farão exames frequentes para evitar a transmissão do coronavírus.

(*) Da redação da Menu

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana