Noticias

Homem rouba picanha e morde funcionários de supermercado ao fugir

Homem rouba picanha e morde funcionários de supermercado ao fugir
Homem rouba picanha e morde funcionários de supermercado ao fugir / Foto: iStock

Está cada vez mais caro fazer churrasco – afinal, a carne aumentou 35% nos últimos 12 meses, segundo dados do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), calculado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

+Churrasco de Bolsonaro teve picanha que custa R$ 1.799 o quilo
+Mulher é presa por matar menino de 10 anos com espetinho envenenado
+Em dia de fúria, motoboy vandaliza restaurante onde trabalhava

Talvez seja por isso que um homem de 30 anos tenha tomado uma atitude drástica nesta quarta-feira (19), na cidade de Pato de Minas, no Estado de Minas Gerais, e tentado roubar uma peça de picanha em um supermercado local.

No furto frustrado, o ladrão escondeu a carne dentro da roupa e ainda mordeu funcionários da loja ao tentar sair sem pagar pelo alimento, segundo reportagem do site “BHAZ”.

À Polícia Militar, um dos gerentes disse que viu, pelas câmeras de segurança, o homem entrar na câmara fria do supermercado, pegar a picanha e esconder a carne dentro da caça.

Foi então que o gerente e outros funcionários abordaram o ladrão e perguntaram sobre o produto furtado. O homem negou o crime e, ao ser pressionado, tentou fugir do local.

Os funcionários impediram que o ladrão escapasse, mas foram mordidos nos braços e nos punhos pelo homem, que em seguida tirou a peça de picanha da calça e jogou a carne no chão.

A PM foi acionada e prendeu o homem em flagrante, que não tinha passagem anterior pela polícia. O gerente e os funcionários mordidos se dirigiram a uma unidade de saúde para cuidar dos ferimentos.

(*) Da redação da Menu

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana