Noticias

Conheça a modelo que ficou famosa por causa de um hambúrguer

Conheça a modelo que ficou famosa por causa de um hambúrguer
Conheça a modelo que ficou famosa por causa de um hambúrguer / Foto: Carls Jr.

Todo mundo sabe que beleza é importante para quem sonha ser um ou uma modelo internacional. Mas não é tudo. Escolher bons trabalhos e um pouco de ousadia são importantes para se destacar na profissão.

+Chef brasileira diz ter sofrido assédio por causa de reality show português
+Britânica troca emprego no McDonald’s por carreira de modelo
+Garçonete vira modelo e ganha 10 vezes mais com fotos sensuais

E foi essa a combinação que ajudou a deslanchar a carreira da norte-americana Charlotte McKinney. Em 2015, a modelo surpreendeu o mundo ao aparecer nua em uma campanha da rede de fast-food Carl’s Jr., famosa por seus hambúrgueres.

Ao mostrar a beldade “ao natural”, a marca quis ressaltar que que seus sanduíches são feitos apenas com ingredientes naturais. Como era de se esperar, o anúncio criou bastante polêmica – ainda mais por ter sido exibido no intervalo do Super Bowl, final do campeonato de futebol americano e o evento televisivo de maior audiência do planeta.

A visibilidade, porém, foi o “empurrãozinho” que levou Charlotte a conquistar vários trabalhos, especialmente em campanhas para marcas de lingerie.

Recentemente, a modelo foi convidada pela empresa norte-americana de lingerie Wolf & Whistle a assinar uma nova linha de roupas íntimas. “Queria criar uma linha de lingerie há algum tempo, pois é muito difícil encontrar exatamente o que gosto”, disse a beldade, ao fazer o anúncio.

Além dos ensaios fotográficos, Charlotte também tem atuado como atriz no cinema e na televisão. Seu trabalho mais famoso é a comédia de ação Baywatch, de 2017, inspirada no popular seriado da década de 1990.

(*) Da redação da Menu

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana