Noticias

Jacquin pede delivery do McDonald’s e fica “pistola” com a entrega

Foto: Divulgação

Neste fim de semana, o chef francês Erick Jacquin desfez um mito comum entre muitas pessoas, o de que cozinheiros profissionais não comem em fast-food. Em um vídeo, o jurado do reality show “MasterChef Brasil” e apresentador dos programas “Pesadelo na Cozinha” e “Minha Receita” revelou que fez um pedido no delivery da rede McDonald’s – mas a história não foi lá muito feliz.

+Jacquin se surpreende com comida japonesa feita no Pará
+Jacquin reclama de xixi de cachorro em horta de restaurante; assista
+Pesadelo na Cozinha: Chef se estressa com Jacquin e abandona restaurante

Com cerca de 700 mil visualizações, o vídeo mostra Jacquin “pistola” com a entrega. “Chegou o sanduíche colado com o sorvete: sanduíche frio e sorvete derretido”, contou o cozinheiro. “Se gostasse de sorvete derretido, teria pedido um milkshake”, disparou Jacquin.

Instagram will load in the frontend.

O apresentador ainda reclamou que a unidade em que fez o pedido esqueceu de entregar uma poção de nuggets. Segundo ele, a loja ofereceu um crédito para ser utilizado pelo chef em sua próxima comprar. É aí que Jacquin volta a detonar o McDonald’s: “Não vai ter próxima vez. E crédito não mata fome. Eles não são profissionais.”

Por meio de comunicado, a rede de fast-food disse que já resolveu o caso junto ao chef-celebridade e reforçou os processos de entrega com a unidade onde o problema ocorreu.

(*) Da redação da Menu

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana