Noticias

Mulher nua destrói unidade da rede Outback nos EUA; assista

Foto: Reprodução/Twitter

Tina Kindred, de 53 anos, causou um belo prejuízo a uma unidade da rede de restaurantes Outback na cidade de Ocala, no Estado da Flórida (EUA) na semana passada. A mulher entrou nua na loja e começou a quebrar todo o restaurante, arremessando garrafas e outros objetos.

+Vingança: dupla joga mil baratas em restaurante por causa de dívida
+Em dia de fúria, motoboy vandaliza restaurante onde trabalhava
+Conheça a modelo que ficou famosa por causa de um hambúrguer

Segundo o jornal local Ocala News, Tina usava apenas chinelos na hora do ataque. Por causa dos objetos arremessados, os funcionários e os clientes tiveram que usar bandejas como escudos, enquanto tentavam fugir do estabelecimento.

Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos com garrafadas pela mulher. Por causa do estado “muito alterado”, eles tiveram que conter Tina com um arma de choque, que foi disparada contra seus seios.

Depois de imobilizada, a mulher foi levada a um hospital próximo e um relatório indicou que ela não tinha consumido drogas nem tinha histórico de problemas mentais.

De acordo com o boletim de ocorrência, Tina confirmou que tinha intenção de destruir a unidade do Outback e que considerava seu dono era desonesto. Ela não explicou, porém, o motivo de ter protestado sem roupa.

Ela ainda se encontra presa e será acusada de agressão a autoridades e vandalismo.

(*) Da redação da Menu

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana